Bibbidi Bobbidi Boutique

 

  Dia de Princesa com a Disney

Definitivamente o sonho de qualquer criança e se tornar uma princesa,e agora esse sonho pode ser tornar realidade! A nossa querida Disne, criou um salão de beleza para as crianças que sonham em ser, por um dia,uma das princesas do conto de fadas da Disney! Esse salão de beleza fica localizado no MAGIC KINGDON, no Cinderella Castle (Castelo da Cinderela)e também no Downtown Disney. O Bibbidi Bobbidi Boutique atende crianças de 3 a 12 anos!

              


Existem 3 tipos de pacotes diferentes:

Pacote Coach


Nelea sua pequena princesa tem o direito de fazer o penteado de princesa e a maquiagem com brilho! O preço é de $35,00 mais impostos!

Pacote Crown

Nesse pacote a pequena princesa tem o direito de fazer o penteado, a maquiagem e de fazer as unhas!O preço é de $45,00 mais impostos!

Pacote Castle

É neste último pacote que a criança recebe o penteado de princesa, a maquiagem com brilho, faz as unhas, a roupa e os acessorios (a fantasia completa) e um pacote com foto! O preço é de $175,00 mais impostos!
  





AAAAAHHHH.... existem três tipos de penteados para poder escolher, são eles: Fairytale Princess, Disney Diva e Pop Princess!E lembre-se de fazer a reserva ok!Para mais informações sobre a reserva é só entrar no site da  Disney

1 comentários:

  1. Nooossaaa vocês pensam nas crianças e em como suas mães podem deixa-las mais felizes....AMEEEEEIIIII.....varios pacotes.....valeu muuuiiiitoooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir