Ano novo HOLLYWOOD STUDIOS

ANO NOVO EM ORLANDO 2012-2013

Passar o ano novo em Orlando é muito bom, mas as atrações nessa data do ano, são poucas!Ano passado quando fui a DISNEY,demorei para achar um lugar que eu pudesse passar o ano novo com minha família!
Muitos sites falavam que o EPCOT e o MAGIC KINGDOM eram as melhores escolhas,mas esses dois lugares ficarem quase inacessíveis nessa data!As 17h, o MAGIC KINGDOM e o EPCOT estavam LOTADOS.... TÃO LOTADOS QUE NÃO CABIA MAIS NINGUÉM!!!   

HOLLYWOOD STUDIOS

Minha solução foi ir para outro parque(Hollywood Studios), e vou dizer uma coisa... NÃO ME ARREPENDO,foi incrível!Claro que o parque estava super CHEIO,não da para aproveitar os brinquedos direito! Mas no dia ainda consegui ir em duas atrações que são imperdíveis.O show do Indiana Jones, mostra efeitos especiais INCRÍVEIS e o Star Tours que é um simulador do Star Wars! No Indiana Jones estava LOTADO, mas a fila do Star Tours estava TRANQUILA!
OBS .: eu cheguei no parque umas 19h, mas aconselho a chegarem MAIS CEDO!  

CRIANÇAS

Quando eu fui, estava acompanhada do meu pai e dos meus dois irmãos, um de 14 e outro de 6 anos! Para as mamães e os papais que ficam preocupados,assim que cheguei lá, aluguei um carrinho por que meu irmão mais novo, cansa de andar muito rápido e como o parque estava CHEIO,era a melhor solução, até por que o meu irmão é MUUUUITO LEVADO!!!
Mas tem outra opção, há uma "cordinha" que comprei no primeiro dia da viagem, por medo de perder ele na DISNEY,que você prende na sua mão e na mão da criança, assim ela pode tentar o que for,a cordinha não solta da mão dela... enquanto você estiver segurando!

O carrinho que eu falei, claro que na foto ele tá fazendo a ARTE de ser o Biel!


ALIMENTAÇÃO

Bom tínhamos almoçado umas 15h, mais ou menos, então deu umas 20h ... 21h já estávamos morrendo de fome, logo entrei em desespero quando eu vi a fila da lanchonete, mas caaalma,apesar da fila grande, o atendimento lá é MUITO RÁPIDO! Logo, passei no máximo uns 15 a 20 min na fila! AAAH ...E TINHA LUGAR PARA SENTAR!

Olha o Biel fazendo a arte dele !


O ANO NOVO

E então, depois de tudo,chegou a hora de esperar a contagem regressiva para o próximo ano! Durante todo esse período em frente ao chapéu do Mickey Mágico, montaram um palco, que tinha uma banda muito boa, onde tocavam todas as músicas possíveis, foi bastante animado! E quando finalmente escutamos o 10,9,8,7,6,...2,1 HAPPY 2013 uma enorme sessão de fogos de artifícios perto do chapéu começou e foi SENSACIONAL! Uns 15 a 20 min de fogos e com a banda tocando várias músicas! FOI MUUUITO BOM... SUPER RECOMENDO!

 Não reparem no meu olho, não sei o que aconteceu! hahaha

Os fogos !





0 comentários:

Postar um comentário