Princess Fairytale Hall

Nova casa das Princesas Disney 

no 

Magic Kingdom

Essa nova atração criada pela Disneyland é uma das mais aguardadas da New Fantasyland em Orlando,FL. O Princess Fairytale Hall abriu no dia 18 de setembro de 2013, e é concerteza uma das atrações mais movimentadas da nossa querida Disney! Mas não se desesperem, tem como pegar o famoso FASTPASS (fura fila), então assim que chegar ao parque nós aconselhamos que você vá direto pegá-lo!

 (http://mymagic100.wordpress.com/2013/09/16/48-in-progress-experience-all-the-attractions-in-new-fantasyland-princess-fairytale-hall/ )

Já da para perceber como lugar é perfeito né?!
Ele foi feito inspirado em duas princesas a Rapunzel e a conderela que estarão sempre presentes. O lugar simula um castelo, com paredes de pedras e vitrais com imagens do desenho da Cinderela DEFINITIVAMENTE UM SONHO!Cada uma delas estará acompanhada de outra princesa, são elas Aurora,Branca de Neve,Tiana,Jasmine ou Mulan. Mas como duas princesas são as "pricipais" não esqueçam que terão que escolher qual princesa quer ver primeiro, no final da visita podem ir direto para a outra fila! 
                                                      


 
                                       

                
   ( http://viajandoemfamilia.com.br/princes-fairtyle-hall-inagurou-hoje/ )

2 comentários:

  1. Adorei as informações acima, será bastante útil para quem quer visitar esta nova atração...Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho de vocês, realmente são informações de grande utilidade....continuem postando....essas informações são preciosas

    ResponderExcluir