Contagem Regressiva


Como tínhamos comentado em um post passado, vamos viajar de novo para Orlando-FL, estamos super ansiosas e na contagem regressiva para trazer mais novidades para o nosso blog, não só sobre os parques, mas também sobre TUDO de maravilhoso que tem por lá, como: roupas, lojas, sapatos , brinquedos ...

Para a blogueira Mari Arruda faltam:





Para a Blogueira Ana Daflon faltam :



E então Disneymaniacas nós já estamos PI RAN DO  aqui para poder postar todas as novidades para vocês !

HOLLYWOOD STUDIOS

Foi inaugurado em 1989, porém é o menor parque temático do nosso querido Walt Disney,até 2007 era chamado de MGM Studios...e em seguida passou a ser chamado de HOLLYWOOD STUDIOS.O parque é dividido em quatro partes e tem como tema um grande estúdio hollywoodiano!é praticamente todo focado para atrações do cinema e da televisão!

Mapa do Parque 

 

NO PARQUE



Aaah,é INCRÍVEL como a Disney consegue nos deixar admirados e com sensação também de estarmos sonhando acordado,tudo lá é perfeito e no Hollywood Studios,uma das coisas mais perfeitas é o chapéu do Mickey que é gigante  e a noite fica todo iluminado , infelizmente nenhuma de nós conseguimos tirar a foto de noite do chapéu,mas já que vamos esse ano novamente ... tiraremos a foto e postaremos aqui no blog :)

ATRAÇÕES QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE IR NO PARQUE:

Beauty and the Best   

  

  
(Fotos tiradas por Mari Arruda) 

É um apresentação linda da Bela e a Fera que dura aproximadamente, 30 minutos, o espetáculo é PERFEITO! vale muito a pena assistir!
OBS .: quando chegar ao parque pegue o folheto,que mostra os horários das apresentações vale muito a pena!


Light,Motors,Action!Extreme Stunt Show!


É um verdadeiro filme de ação,que empolga a platéia com seus fantásticos e incríveis dublês que simula perseguições!Dura aproximandamente 30 minutos,o show tem carros,lanchas,atores com motocicletas...o local representa um vilarejo do Mediterrâneo!
OBS.: o local possui cerca de 5 mil lugares!


Indiana Jones 

                          

Um dos melhores que eu já fui na minha vida!Os efeitos especiais eram de deixar qualquer um babando!Para quem é fã do Indiana Jones,essa "peça" é feita com cenas dos filmes e é tudo perfeito! Vale muuuito a pena assistir! Mas chegue cedo, pois lota demais, eu cheguei uns 20 minutos antes de começar e valeu muito a pena!

The Twilight Zone Tower of Terror

 (Foto: Mari Arruda)

O edifício the Hollywood Tower Hotel é a atração que da MAIS MEDO na Disney World.O brinquedo é totalmente tenebroso, assim que começa um recepcionista do hotel, começa a contar a história de 5 pessoas que desapareceram misteriosamente dentro do elevador ... depois que a apresentação acaba, os visitantes são levados para o elevador, chegando lá,o elevador SIMPLISMENTE DESPENCA DE 13 ANDARES!
OBS.: quando o elevador chega no útlimo andar, você tem uma VISTA PERFEITA DE TODO O PARQUE depois você despenca em queda livre ... o elevador te puxa para baixo e empurra para cima.Mas, no final você vai ver que nem foi tão ASSUSTADOR,assim hahaha!


ROCK 'N' ROLLER COASTER STARRING AEROSMITH

                 

Uma atração que é a sensação do parque,então de não quer perder ou passar 2 horas na fila, assim que chegar ao parque pegue o fast pass para não perder muito tempo na fila!Essa montanha russa de alta velocidade é toda escura,com uma "participação" da banda AEROSMITH durante o percurso inteiro!Dura em torno de 3 minutos,a "história" é que os passageiros estariam dando uma carona a banda que está atrasada para o show!É imperdível!!!



Pixar Pals Countdown to Fun! Parade 

                  

Nessa parada aparecem vários personagens dos filmes PIXAR, que as vezes não conseguimos encontrar nas ruas dos parques, então é um ótimo momento para ver aqueles personagens super queridos por todos ! Um conselho que eu dou é chegar 1 h antes da parada começar, para poder assistir melhor ao espetáculo!!!